top of page
Varanda

Vários projetos para te ajudar 

Posso te ajudar? 

Pesquisa aqui: 

-Nome de condomínio

-Tipo de casa

-Tipo de projeto

-E o que mais você desejar

Por conta desses fatos á seguir, investir em kitnets está se tornando um dos melhores investimentos

Atualizado: 4 de nov. de 2020

É viável Construir kitnets em bairros periféricos?

Se você percebeu o notável crescimento econômico das regiões mais afastadas do centro da capital e está pensando na construção de moradias com uma menor metragem,

As famosas kitnets,

Leia esta matéria até o final, pois essa pode ser uma ótima oportunidade de negócios para você.

Vamos falar de: 1 É confiável investir em áreas periféricas? 2 Moradias mais econômicas são um bom negócio? 3 Qual a tendência no mercado imobiliário? 4 Investir em bairros periféricos é lucrativo? “A cidade não para”

1 – Investir em áreas periféricas pode ser confiável, sabe por que?

Primeiro:

O Brasil bateu o recorde de déficit habitacional, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV).

De acordo com os dados, o número cresceu 7%, entre 2007 e 2017, e agora é de 7,78 milhões de moradias–

Para nós seres humanos existem duas necessidades básicas em quanto estamos vivos:

-Uma é alimentação é água

-Outra é moradia.

E com esse déficit habitacional que e existe em nosso país, investir em algo que resolve uma necessidade real dos seres humanos e do dia a dia da população sempre estará em um dos tipos de investimentos mais sólidos e seguros.

Este tipo de investimento esta atrelado a necessidade básica das pessoas enquanto.

Segundo:

O inchaço urbano chegou a um ponto irreversível no que diz respeito à construção imobiliária. Por mais valorizada que seja a área, empreender nessas regiões significa demolições, custos com equipamento para a retirada de entulho, limpeza do local, etc.

Terceiro;

Ao construir este tipo de imóvel, ele se valoriza sozinho em média 30% do valor que você investiu após terminar a construção.

Ou seja

Basta terminar a construção que seu investimento ja terá tipo um rendimento maior do que a maioria dos outros tipos de investimento.

Mas e quanto às áreas periféricas?

A exemplo do bairro de Itaquera, que ao sediar alguns jogos da Copa do mundo sofreu uma valorização de 100% no metro quadrado, de acordo com o índice Fipezap, outros bairros periféricos são uma ótima realidade de investido, já que não é preciso arcar com custos de demolição, haja vista que essas regiões possuem muitos lotes à venda e terrenos baldios. 2 – As moradias mais econômicas são um bom negócio pois o preço de se morar em regiões centrais tende a ser muito mais alto do que nas regiões afastadas. Isso não é novidade, certo? Então para quem pretende construir moradias para aluguel e procura por economia, investir em Kitnets, nesse caso, é uma excelente estratégia de negócio.

Baixo custo e fácil locação O valor do Aluguel em bairros periféricos é mais baixo. Logo, você não terá problemas em ter apartamentos disponíveis vazios, porque a procura é muito grande e a oferta de kitnets é baixa. Isso significa que seu negócio será promissor. O baixo custo de vida atribuído a esses bairros é o atrativo principal para quem busca uma moradia digna e barata. Sabendo disso, não é difícil imaginar que um empreendimento mais acessível e personalizado tenha sucesso.

3 – A tendência do mercado imobiliário é a de moradias menores.

Os padrões de vida atuais pedem por praticidade, não é mesmo?

Para quem mora um pouco mais distante do trabalho, o que essa pessoa menos quer é ter de chegar e arrumar a casa. As Kitnets proporcionam uma maior facilidade de limpeza e organização para o morador.

Ninguém quer perder horas preciosas do dia limpando a casa e se preocupando com organização. Por isso as Kitnets são a melhor saída.

Construir kitnets em bairros periféricos alia o conforto de uma obra rápida e prática com o barateamento do custo de vida dessas regiões. Esse mercado que só tende a crescer. Já imaginou oferecer às pessoas um modelo de habitação prático, seguro e barato?

Solidez no investimento imobiliário 4 – O investimento imobiliário é o mais seguro dos investimentos e os bairros periféricos não ficam de fora dessa constante. Não há lugar melhor para se investir do que em imóveis.

Esse tipo de aplicação é a melhor forma de garantir aquela renda que banco nenhum pode prometer. Logo, se você busca ampliar seus rendimentos, invista nesse setor. Desse modo, se você está pensando em construir, invista em kitnets e opte pelas áreas periféricas.

Como dissemos acima, são regiões promissoras cuja carência de investimentos nesse setor fará de você um expoente, garantindo seguridade em seus negócios e a possibilidade de ampliá-los cada vez mais.

O mais importante:

Como em qualquer tipo de investimento, não basta sair fazendo e construindo sem ajuda de profissionais especializados na área.

Pois, projetos mal feitos, mal executados ou mal pensados, podem fazer seu empreendimento ter alto índice de vacância ou altos custos de reparos.

Aí seu investimento irá por água abaixo.

Nós podemos te ajudar em seu empreendimento com projetos onde você não correrá o risco de ter vacância e nem dores de cabeça com reparos no seu imóvel.

Ou

Veja nosso catálogo de projetos para kitnets clicando aqui:

Gostou da matéria? Siga nosso blog e fique atento para as próximas publicações Fontes de pesquisa

https://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2019/01/deficit-habitacional-bate-recorde-e-movimento-de-moradia-ve-futuro-com-preocupacao/#:~:text=S%C3%A3o%20Paulo%20%E2%80%93%20O%20Brasil%20bateu,7%2C78%20milh%C3%B5es%20de%20moradias.

http://blog.casasdaagua.com.br/blog/vale-a-pena-construir-kitnet-para-alugar/ https://www.casadicas.com.br/apartamento/quitinete-ou-kitnet-o-que-e-e-quem-usa.html https://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/investimento-periferia-crescimento-com-a-expansao-imobiliaria-planejada http://g1.globo.com/especial-publicitario/zap/imoveis/noticia/2016/04/veja-como-ficou-o-mercado-imobiliario-de-itaquera-apos-copa-do-mundo.html

Palavras chaves:

Construir kitnet para alugar compensa / Construir kitnet em bairros periféricos para alugar compensa / vantagens em se construir kitnets em bairros periféricos / necessidade de construir kitnets em bairros periféricos

Receba em seu e-mail: novos projetos, novidades sobre os melhores condomínios fechados e muito mais

Obrigado(a)!

bottom of page